Vereadores e Polícia Militar integram o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Piumhi

A Lei Municipal n. 2.327/2018 criou o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico com a participação de representantes da Prefeitura, da Câmara de Vereadores, Polícia Militar, empresários da cidade e sociedade civil organizada.

A 110ª Companhia de Polícia Militar integra o conselho com o 2º Ten PM Marcio Aurélio Alves Abrantes e o 2º Sgt PM Douglas Batista Souza.

Nesta terça feira, 27/03, foi realizada a primeira reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Piumhi, com orientações do consultor da FEDERAMINAS, Oscar Moreira, além da eleição do presidente e vice-presidente do Conselho.

O objetivo principal da participação da Polícia Militar no Conselho é estar ciente das demandas do município na área da Segurança Pública e adotar medidas, juntamente com os demais membros do conselho, parceiros e da própria comunidade, visando o desenvolvimento econômico de nosso município.

Fonte: PMP