Vereador representa Câmara de Piumhi em solenidade do setor de esportes na Cidade Administrativa

Júnior Boi representou a Câmara de Piumhi em solenidade na Cidade Administrativa

O vereador José Antônio Camargo Júnior, o Júnior Boi, esteve na última quarta-feira (09/08), no auditório JK, na Cidade Administrativa em Belo Horizonte, onde participou de uma solenidade de academias ao ar livre e entrega de kits esportivos.

Durante a solenidade, o governador Fernando Pimentel, destacou em seu discurso a importância da parceria com os deputados estaduais para conseguir atender à população em todas os Territórios de Desenvolvimento.No total foram doadas 296 unidades de academias ao ar livre, que serão instaladas em 196 municípios mineiros.  Ao todo, foram investidos R$ 6,3 milhões por meio de emendas parlamentares para a doação dos equipamentos e compra de kits de material esportivo. Piumhi foi representada pelo vice-prefeito, Eder Mota, que recebeu kit esportivo para o município.

Aproveitando a oportunidade, Júnior esteve no gabinete do Secretario de Esportes de Minas Gerais, Arnaldo Gontijo, e solicitou apoio para a área de esportes de Piumhi. "São várias demandas que precisam de atenção especial em Piumhi. O Secretario está a par de muitas delas e garantiu apoio para melhoria do esporte na cidade" concluiu Júnior.