Shirley traz resultados positivos de viagem à Brasília

Piumhi é cadastrado no "Programa Mais Médicos"
Shirley traz resultados positivos de viagem à Brasília

A vereadora Shirley visitou Brasília e trouxe novidades para Piumhi

A vereadora Shirley Elaine Gonçalves Faria viajou na última semana à Brasília – DF. Lá ela encontrou-se com o deputado federal, Renato Andrade, que a apresentou ao secretário nacional de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, Dr. Rogério Abdalla e a Assessora Especial do Ministro da Saúde, Sra. Fabienne Mello Dias. O tema da conversa foi a saúde de Piumhi.

O Deputado falou que Piumhi foi cadastrado no "Programa Mais Médicos" e, agora, aguarda ser contemplado. Afirmou que outros pedidos em prol da saúde já foram requisitados e que aguarda apreciação dos mesmos. A vereadora pediu atenção especial para a saúde de Piumhi e recebeu afirmação do deputado dizendo que olhará com carinho os documentos referentes às solicitações da cidade.