Visita do Prefeito Deco na Câmara de Piumhi

Vereadores recebem Prefeito Deco no Plenarinho da Câmara de Piumhi
Visita do Prefeito Deco na Câmara de Piumhi

Vereadores conversam com Prefeito de Piumhi sobre horário de trabalho dos servidores públicos

A reunião aconteceu na tarde desta terça-feira, 06, no Plenarinho da Casa Legislativa. Entre os assuntos conversados, o tema central foi o horário das contínuas serventes que trabalham no Poder Executivo. Todos os vereadores estavam presentes, bem como o prefeito Adeberto José de Melo e os assessores jurídicos Joselito Costa (Poder Executivo) e Cely Cristina Costa e Silva Alves (Poder Legislativo).

Este foi um tema abordado na 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Piumhi (05/02/2018), onde os vereadores se puseram a disposição para tentar solucionar o problema. Rapidamente marcaram reunião com o prefeito que se dispôs a conversar e também encontrar uma solução para o caso.

Segundo a assessoria jurídica da Prefeitura e da Casa Legislativa, o caso está sendo estudado e logo uma solução será tomada. São aguardadas também as sugestões do Sindicato dos Servidores Municipais – SEMPRE, que alias, já está com reunião agendada com o Executivo na próxima quinta-feira, 08.