Praça Dona Ana é inaugurada em Piumhi com participação de Vereadores

Os vereadores José Welington e Júnior Boi representaram a Câmara Municipal de Piumhi durante a solenidade
Praça Dona Ana é inaugurada em Piumhi com participação de Vereadores

Praça Dona Ana é inaugurada no bairro Nova Esperança

A Praça Ana Rodrigues de Faria, “Dona Ana”, localizada no Bairro Nova Esperança foi inaugurada na noite deste domingo (30) em Piumhi. Os vereadores José Welington da Silva e José Antônio Camargo Júnior, o Júnior Boi, estiveram presentes e representaram a Câmara Municipal de Piumhi durante a solenidade.

A inauguração contou com a presença do prefeito municipal Adeberto José de Melo, o Deco do Stalo, de lideranças políticas e de um grande público. No local, houve também uma missa campal da paróquia São Sebastião em homenagem ao Dia do Trabalhador. Também foi realizado um show com a cantora Luciana Fossi e participação especial do Alex, da dupla Alan e Alex.

A praça está em construção desde junho do ano passado e no local foi feita a drenagem e terraplanagem do terreno, canteiros de grama e árvores, energia elétrica, água potável e bloquetes.

“Estivemos na inauguração onde pudemos perceber o quanto foi importante para a família da Dona Ana esta manifestação de carinho e amor à vida dela. São esses momentos que nos fazem mais felizes! A vida de Dona Ana é um exemplo de dedicação para todos nós” disse o vereador Júnior Boi.

Para o vereador José Welington, “a inauguração da praça é também um momento de fortalecer os laços com a comunidade. Estivemos junto com a população e esperamos que esta praça seja usada para o lazer e descanso dos moradores locais, além de servir como um lugar para brincadeiras para as crianças”.

Segundo o prefeito Deco do Stalo, futuramente, o executivo deve construir ao lado da praça um local multiuso com pista de cooper, quadra e espaço Cultural com feira livre.