CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão)

Centro de Atendimento ao Cidadão

Serviços disponibilizados através do CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) de Piumhi:

Orientação, emissão de declaração de documentos;

- RG (Impressão de DAE): A emissão é realizada apenas pela Delegacia da Polícia Civil. Documentos necessários: Certidão de nascimento ou casamento original, CPF, 2 Fotos 3x4 e taxa: R$ 11,65.

- CPF: A solicitação de segunda via será impressa e entregue no ato.

- Título Eleitoral (Impressão declaração): A emissão de segunda via é realizada apenas no Fórum.

- Certificado de Reservista: A emissão é realizada apenas pela Junta Militar na Prefeitura Municipal de Piumhi. Telefone: (37) 3371-9950.

- Certidão de Nascimento: Pedido de segunda Via. Valores a consultar no Cartório de Registros.

- Certidão de Casamento: Pedido de segunda Via. Valores a consultar no Cartório de Registros.

Certidões Negativas;

- INSS

- Prefeitura: Somente na prefeitura. Expediente da Prefeitura na Rua Padre Abel, 332. Telefones: Jurídica (37) 3371-9965 e Física (37) 3371-9963.

- Fórum – Vara Cível e Criminal

- Protestos: Credialto. Telefone: (37) 3371-1471. Rua Grijalva Soares Terra, 69 – Sala 01.

- Estadual

- Eleitoral

- Antecedentes Criminais

Outros Serviços:

- Inscrição em concursos públicos;

- Resgate de documentos perdidos que foram encontrados e encaminhados para a  Câmara.

- Serviços de pesquisa na Internet para trabalhos escolares;

- Segunda Via de Contas: Água, Luz e Telefone.