CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão)

Centro de Atendimento ao Cidadão

 

Serviços disponibilizados através do CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) de Piumhi:

Orientação, emissão de declaração de documentos;

- RG (Impressão de DAE): A emissão é realizada apenas pela Delegacia da Polícia Civil. Documentos necessários: Certidão de nascimento ou casamento original, CPF, 2 Fotos 3x4 e taxa: R$ 11,65.

 

- CPF: A solicitação de segunda via será impressa e entregue no ato.

 

- Título Eleitoral (Impressão declaração): A emissão de segunda via é realizada apenas no Fórum.

 

- Certificado de Reservista: A emissão é realizada apenas pela Junta Militar na Prefeitura Municipal de Piumhi. Telefone: (37) 3371-9950.

 

- Certidão de Nascimento: Pedido de segunda Via. Valores a consultar no Cartório de Registros. 

 

- Certidão de Casamento: Pedido de segunda Via. Valores a consultar no Cartório de Registros.

Certidões Negativas;

- INSS

 - Prefeitura: Somente na prefeitura. Expediente da Prefeitura na Rua Padre Abel, 332. Telefones: Jurídica (37) 3371-9965 e Física (37) 3371-9963.

 

- Fórum – Vara Cível e Criminal

 

            - Protestos: Credialto. Telefone: (37) 3371-1471. Rua Grijalva Soares Terra, 69 – Sala 01.

 

 

- Estadual

 

- Eleitoral

 

            - Antecedentes Criminais

 

Outros Serviços:

 

- Inscrição em concursos públicos;

- Resgate de documentos perdidos que foram encontrados e encaminhados para a  Câmara.

- Serviços de pesquisa na Internet para trabalhos escolares;

 

            - Segunda Via de Contas: Água, Luz e Telefone.